Pesquisas??

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sala de Aula

Os papéis sendo rasgados, cantam nas mãos do menino, e ele não se importa...
Amassando as folhas enquanto essas gritam.
Enquanto todos falam entre si
Eu falo em silêncio de mim mesmo
Desejando estar andando pela rua
Estando aqui não estou,
Corpo na sala e alma no universo paralelo
Palavras lançadas seguidas de risos e explicações vagas
Ninguém presta atenção ao que ele diz,
O vento levando pequenos papéis picados no chão
Olhos e olhos seguindo seus sentidos
Os meus continuam leves e distantes...
Ar de tédio sobre o lugar recai sobre todos nós
E estou me afogandoLeves gotas de poema elevam por dentro do coração
Até acabar meu dilema, uma grande conversa começa novamente
Sem ter ordem, fazendo da paciência um fiasco, um fardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário