Pesquisas??

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ainda Você

Você que ao mesmo tempo me provoca arrepios, me provoca raiva, ódio.
Você me envolve de uma tal forma que me arregaça os sentimentos.
No mesmo momento que disse que te amava, me arrependi.
Queria voltar ao tempo, apagar.
Seu amor que rejeitei tanto, agora eu quero e não posso ter.
Seus braços em volta de mim, me moviam, comoviam, me enlouqueciam.
Sempre te amei, mas nunca dei atenção ao meus sentimentos que gritavam dentro de mim.
Você me despertou para o mundo da poesia, da paixão, do verdadeiro amor.
Agora, tenho de me acostumar com sua amizade.
Embora que eu tente te esquecer, não consigo.
Tua presença muda minhas atitudes, te evito perante as pessoas.
Não quero que percebam que ainda me envolves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário